R$ 1964,00
Equipe de cobrança, Atendimento ao cliente, Relatórios, Feedback, Liderava uma equipe, Banco, Carteira, Empresa, Resultados, Acompanhamento
Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas - Fornecer um excelente atendimento ao c...
Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência prévia um funções relacionadas a crédito, cobrança finanças; Habilidades analíticas fortes e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; Habilidade em lidar com software de análise de crédito e ferramentas de automação de cobrança; Imprescindível conhecimento Responsável pela manutenção...
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança telemarketing ativo).Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de vendas e deseja trabalhar em uma empresa líder Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento form’s quando necessário;Registrar no RDO os desvios de má utilização de estrutura para embasamento da cobrança