, Comunicação Social e outras esferas (com no mínimo 6 anos de formação), com experiência prévia em marketing digital, mídia ou marketing de produtos. Nível AvançadoOutros requisitos: Estamos em busca de um profissional proativo para atuar na área de Marketing relacionamento com clientes internos e parceiros estratégicos da instituição;Definiç...
Descrição: Objetivo: Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing com foco na divulgação de resultados.Requisitos:Ensino superior completo ou em curso em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing , Cinema, Produção Cultural ou áreas correlatasExperiência anterior em marketing no setor cultural e/ Digital, Branding ou áreas da ...
Descrição: Requisitos:Graduação em Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadasExperiência prévia em marketing digital ou de produtoCompetências Desejadas (técnicas e comportamentais) Conhecimento em plataformas de mídia digital (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads etc.) e CRMPerfil analítico, organizado adaptar a cen...
Atua com visão integrada e colaborativa na definição de estratégias de marketing digital, operação, logística , integrando marketing, operação, logística, tecnologia e atendimento;Garantir rentabilidade e excelência Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Marketing Digital, Estratégia ou Transformação Digital será...
será responsável por dar suporte técnico ao site da Petronect e atuar em atividades de comunicação digital Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.DesejávelConhecimento em sistemas de marketing e bases de dados (ex: APIs, automações simples);Noções de usabilidade e acessibilidade digital (UX/UI acuracidade de dados e proce...
Auxiliar na criação de materiais gráficos para campanhas online e offline;- Colaborar com a equipe de marketing inovadoras e criativas para projetos diversos.Requisitos:- Cursando graduação em Design Gráfico, Design Digital
Descrição: A HarperCollins Brasil está em busca de uma pessoa criativa, analítica e apaixonada por inovação digital dashboards, KPIs), com insights acionáveis para o time e diretoria;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou área correlatadas;• Experiência prévia em social commerce, marketing
empregadora.Outros requisitos: Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing afins.Experiência consolidada em comunicação interna e endomarketing.Domínio em ferramentas de edição gráfica e digital