Descrição: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastrando, solicitando autorizações diversas, orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados.Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualid...
Descrição: O que você irá fazer:Atuação nos processos ligados à gestão dos contratos imobiliários e operacionais. Experiência em contratos de locação, negociações e controle de documentos. Condução de minutas simples de contratos e avaliações de reajustes. Cuidará das análises e prazos contratuais, contatos com stakeholders, apresentação de reports e negociações ao nível nacional, para a devid...
Descrição: Atividades:Responsável pela elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos relacionados às contratações da empresa.Identificação e redução de riscos contratuais e legais.Suporte na elaboração de pareceres e consultas sobre o cumprimento das obrigações legais das operações e negócios.Apoio direto à gestão na condução do projeto de adequ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio CompletoInformática BásicaExperiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conform...
Descrição: Levantar informações e/ou documentos necessários para subsidiar a defesa dos interesses da Instituição em processos judiciais e em procedimentos administrativos (extrajudiciais), fazer controle de pauta de audiências e fornecer suporte nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Desejável Superior em Direito em andamento.Pacote Office;Desejável experiência mínima de 6 mes...
Descrição: Atividades:Responsável pela elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos relacionados às contratações da empresa.Identificação e redução de riscos contratuais e legais.Suporte na elaboração de pareceres e consultas sobre o cumprimento das obrigações legais das operações e negócios.Apoio direto à gestão na condução do projeto de adequ...
Descrição: • Elaborar requisitos para editais e termos de referência de aquisições de bens e serviços;• Publicação de Editais;• Análise documental de propostas e participantes dos Editais publicados;• Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultado, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;• Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor ju...