Descrição: Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente e número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos diários. Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda, no sistema informatizado do hospital e confirmar o comparecimento dos pacientes no sistema informatizado da Secretaria...
Descrição: Principais atribuições:Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos da empresa.Auxiliar a emitir, lançar e conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.Preencher formulários e/ou cadastros.Seguir cronogramas de atividades de seu departamento.Auxiliar nas diversas rotinas administrativas dos setores correlatos conforme orientação.Elaborar e...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Atender clientes, oferecendo informações. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar do...