trajetória profissional.Outros requisitos: O QUE É NECESSÁRIO:•Formação: Ensino Superior completo em Farmácia
Descrição: Faça parte de uma empresa líder no varejo farmacêutico no Brasil, com presença nacional e milhares de unidades em funcionamento. Reconhecida pelo compromisso com a saúde, o bem-estar e a qualidade no atendimento, a companhia oferece oportunidades para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Segue abaixo informações da posição:Local: Vagas disponíveis em diversas regiõe...
Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Farmácia, Química, ou Engenharia Química.Desejável
intermediário será considerado um diferencial.Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Farmácia
Químico, Biologia, Eng Alimentos, Farmácia, Tecnólogo em Gestão da Qualidade e áreas correlatasIdiomas
odontológico (Bradesco) para titular e dependentes• Seguro de vida pessoal;• Convênio com redes de farmácias
odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;• Seguro de vida pessoal;• Convênio com redes de farmácias
odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;• Seguro de vida pessoal;• Convênio com redes de farmácias
Descrição: Cargo: Auxiliar de AdvisoryModalidade: formato 100% presencialLocal: Endereço: R. Verbo Divino, 1400 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul)Salário: R$2.150,00Contrato: Temporário, com possibilidade de efetivação!🎯 Requisitos OBRIGATÓRIOS▪️Ensino superior concluído ou cursando o último semestre▪️Adm, contabeis, Econômia, ou Gestão em áreas correlatadas▪️OBRIGÁTÓRIO TER CNH B ativa/definit...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Realizar contato ativo com a carteira de clientes determinada;• Garantir o cumprimento de metas de contatos ativos da área;• Atender as chamadas telefônicas dentro dos SLAs determinados;• Manter a taxa de abandono das ligações em até 5%;• Estar apropriado sobre informações relacionadas as coberturas contratuais de atendimento dos clientes at...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente;• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes ...