com deficiência (PCD).Requisitos da vaga: Necessário:Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito revezamento ou 2x2.Desejável: Ensino fundamental ou médio completo.Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito
de produtos.Conduzir caminhão pipa para a aspersão de vias.Requisitos da vaga:Necessário:Residir em Itabirito Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito/MG.Informação Adicional: A SAFM Mineração contrata pessoas
volume de água no processo.Requisitos da vaga: Necessário:Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito/MG.Informação Adicional: A SAFM Mineração contrata pessoas
Trabalho.Registro ativo no Conselho Regional dos Técnicos.Conhecimento pacote office intermediário.Residir em Itabirito de Terceiros, Legislação Trabalhistas e Normas Regulamentadoras.Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito
trabalho, bem como dos locais onde forem realizados os serviços.Requisitos da vaga: Necessário: Residir em Itabirito móveis.Desejável: Ensino médio completo.Experiência na área de mineração.Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito
Requisitos da vaga: Necessário: Residir em Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em turno de revezamento Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito/MG.Informação Adicional: A SAFM Mineração contrata pessoas
trabalho, bancadas e oficina.Requisitos da vaga:Necessário:Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito atuação em elétrica/eletrônica.Experiência na área de mineração.Local de atuação: Mina Ponto Verde – Itabirito
Requisitos:Experiência comprovada como controlador de manutenção ou áreas correlatas;Residir na cidade de Itabirito
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por liderar a equipe de operações, garantindo a eficiência e qualidade dos processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento...