R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
Descrição: Realizar o processo de geração de insights para elaboração, estudo e pesquisas de mercados utilizando Power BI;Desenvolvimento de análises e estudos financeiros para melhorar o entendimento do mercado
Construção e sugestão das tabelas de preços por canal, marca, embalagem e sabor, utilizando pesquisas de mercado e informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação, análise, monitoramento e recomendação de informações de preço no mercado, bem como as movimentações de preço da concorrência; Desenvolvimento de...
preços dos produtos; Avaliar propostas comerciais de acordo com as políticas internas e condições do mercado ; Realizar estudos de viabilidade e de mercado; Simular margens de contribuição; Elaborar reuniões de
Descrição: Oportunidade para atuar na maior empresa do segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência Comercial da Regional RJ e ES da Vivo.
apresentação.Responsabilidades e atribuições:Suas principais atribuições serão:· Construir análises robustas de mercado
suas necessidades de negócio, com a utilização de todos os veículos próprios;Interface com a área de inteligência de mercado para captação de insights para o desenvolvimento de produtos;Cruzamento de oportunidades