R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI entre outras),Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência
você busca uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos e contribuir com análises estratégicas de mercado Principais Atividades:Apoiar a liderança na orientação da equipe.Fornecer informações estratégicas de mercado empresa e concorrência.Apoiar no processo inicial de inovação (projeção de vendas, oportunidades de mercado
implementar projetos e procedimentos de infraestrutura de TI, visando atender às melhores práticas de mercado e prazos estabelecidos e atuando frente a desvios.Conhecimentos em Redes, Datacenters, Servidores e Inteligência
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas