R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI entre outras),Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
atividades.Interface com a agência de mídia, análises de performance e direcionamentos de campanha.Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.Interface com clientes internos
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
co-marketing, co-promoção e outros modelos alinhados à estratégia da empresa;• Elaborar análises de mercado de novos produtos;• Identificar tendências de mercado;• Contribuir na elaboração das viabilidades necessárias Necessário experiência anterior na Indústria farmacêutica; Desejável experiência prévia em Marketing ou Inteligência de Mercado...
implementar projetos e procedimentos de infraestrutura de TI, visando atender às melhores práticas de mercado e prazos estabelecidos e atuando frente a desvios.Conhecimentos em Redes, Datacenters, Servidores e Inteligência