R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
atratividade dos clientes;Planejar e monitorar as principals ações de sell out junto ao time commercial e de inteligência de Mercado;Acompanhar o budget e a gestão dos brindes por clientes.Analisar KPI de vendas e performance.Outros
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI entre outras),Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência
Principais atividades:Pesquisas e levantamento de dados externas como: tendências de crescimentos dos mercados e manutenção de produtos.Conduzir, acompanhar e consolidar pesquisas de mercado.Elaborar boletim de mercados ERP.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Experiência de 2 a 3 anos em Inteligência de Mercado e/...
considerando aspectos logísticos, tributários e cambiais;Coletar, organizar e interpretar dados de mercado