R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
Atividades:- Analisar o ambiente interno das empresas atendidas, com foco em seu posicionamento de mercado ambiente externo das empresas atendidas, com foco no ambiente competitivo e de negócios, concorrência, mercados atrativos, momento econômico, setorial e tendências de mercado;- Realizar pesquisas e análises necessárias atendidas.Diferenciais:- Ter tra...
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas
de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas