R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI entre outras),Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência
você busca uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos e contribuir com análises estratégicas de mercado Principais Atividades:Apoiar a liderança na orientação da equipe.Fornecer informações estratégicas de mercado empresa e concorrência.Apoiar no processo inicial de inovação (projeção de vendas, oportunidades de mercado
co-marketing, co-promoção e outros modelos alinhados à estratégia da empresa;• Elaborar análises de mercado de novos produtos;• Identificar tendências de mercado;• Contribuir na elaboração das viabilidades necessárias Necessário experiência anterior na Indústria farmacêutica; Desejável experiência prévia em Marketing ou Inteligência de Mercado...