R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga, redes sociais e inteligência de mercado Linkedin, TikTok- Inglês – Intermediário- Pacote office – intermediário- Vivência em marketing e/ou inteligência de mercado
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI entre outras),Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência
performance e potencial de crescimento, propondo planos de ação para evolução ou churi;Analisar dados de mercado clientes da base ativa, com foco em eficiência e sustentabilidade;Atuar em parceria com áreas como Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas, garantindo alinhamento estratégico e consistência nas análises.Outros