Descrição: Acompanhar, executar e gerir as carteiras de chamados identificados com alta complexidade no sistema de gestão de chamados, atendê-las conforme respectivas metas e assegurar padrões operacionais e procedimentos de segurança da informação afim de minimizar os possíveis impactos para o usuário final.Identificar as melhores alternativas a serem utilizadas pela área de tecnologia da info...
Descrição: Responabilidades:Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Auxiliar no processo de servidores;Assessorar o usuario;Criar usuários para acesso ao sistema;Auxiliar em execução de rojetos;Elaborar manuais para usuarios.Requisitos:Experiência na áreaTécnico em InformáticaDisponibilidade de horário
produtos- Carga e descarga de mercadorias- Separação de matéria prima Outros requisitos: Conhecimento em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
existente.Local de TrabalhoIpatinga / Minas GeraisRegime presencialRequisitos da VagaFormação Técnica em Mecânica;Informatica