Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
CTD - 12 mesesCarga horária: 17:30h - 18h30 às 22hMetas e objetivos:Ministrar disciplinas na área de informática Computadores, Técnico em Redes, Tecnólogo em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática , ou áreas a fins.Experiência de atuação nas áreas de redes de computadores, suporte a informática, manutenção
estudando; Facilidade de falar em publico; Bom relacionamento interpessoal; Conhecimentos básicos em informatica
rodízio.Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiencia mínima de 6 meses na função;Noções básicas de informática
Experiência em atendimento ao cliente;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade
desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Experiência em linha de produção; Habilidade Básica com Informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática