Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
estudando; Facilidade de falar em publico; Bom relacionamento interpessoal; Conhecimentos básicos em informatica
Curso Técnico na área de Qualidade e afins;• Experiência com rotinas de Produção;• Conhecimento em informática
;Vivência no preenchimento de documentos e formulários do processo produtivo;Conhecimento básico de informática
Ensino Superior Completo ou Cursando em Agronomia, Administração ou Economia;Conhecimentos básicos em Informática
Completo em Farmácia, Engenharia de Produção ou Química;- Conhecimentos intermediário a avançado de informática
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
em Engenharia de Segurança do Trabalho com o devido registro no conselho de Classe.Conhecimento de Informática