Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
produtos, realização de vendas, precificação, prazo de validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática
produtos, realização de vendas, precificação, prazo de validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática
produtos, realização de vendas, precificação, prazo de validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática
equipe.Requisitos:- Experiência com vendas;- Habilidade em comunicação e negociação;- Conhecimento básico em informática
comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Conhecimento em informática
(Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática
obrigatória.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Proatividade e vontade de aprender.Conhecimento básico de informática
Conhecimentos desejáveis: desejáveis conhecimentos rotinas de copeiro hospitalar e/ou alimentação e informática
empatia;. seja dedicado para aprender e aplicar;. fale e escreva muito bem; . tenha total domínio de informática
outras áreas, dos treinamentos oferecidos, leitura de políticas, normas e procedimentos, circulares e informativos
.• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.• Desejável experiência com atendimento
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática