R$ 2190,00
Implantação de sistemas, Suporte técnico, Banco de dados, Treinamento, ERP
Assegurar adequado gerenciamento dos contratos de terceiros através da análise de indicadores• Garantir o Sistema de Gestão da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas
Descrição: Principais atividades:Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação anterior na área comercial ou atendimento a clientes;Será considerado um diferencial conhecimento no Sistema
reuniões e fóruns de discussão dos projetos;Conduzir a estruturação de projetos de baixa complexidade e a implantação nas rotinas da operação de atendimento;Contribuir para a atualização e modernização dos processos e sistemas
Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações, implantação do cadastro, acompanhamento da aprovação cadastro, envio/lançamento pedido no sistema informatizado,