Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Atuação com processos ITIL (Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças e Gestão de Ativos). Ser responsável por avaliar, documentar, dirigir e monitorar os principais processos da área de TI, além de, garantir o alinhamento estratégico e a entrega de valor de Governança de TI.Atuar ativamente no desenvolvimento e revisão dos mais diversos tipos de artefatos, como p...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro