R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Requisitos:Superior completo;Vivência em rotina(s) financeira(s);Conhecimentos técnicos obrigatórios: Pacote Office títulos às operadoras, entre outras atividades correlatas.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido - Home Office + Presencial (Base Passeio).Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h
trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas afins;- Conhecimento em pacote Office ;Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale Refeição;-Auxilio Home Office- Oportunidade
Trabalho em modalidade hibrida: 2 a 3 dias por semana trabalhados presencialmente e demais dias em home office.
.- Pacote Office Intermediário, principalmente o excel.Atividades: Acompanhar relatório de saldo a conciliar quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
Conhecimentos necessários: Pacote Office intermediário; Inglês intermediário. Trabalho em modalidade hibrida - 2 a 3 dias da semana são trabalhados presencialmente, e demais em home office.
promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio, 30% home office Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Desejável conhecimento em produtos Synchro
Conhecimentos necessários: Inglês e espanhol básicos; Pacote Office intermediário. 17h.Trabalho em modalidade hibrida: 2 a 3 dias por semana trabalhados presencialmente e os demais em home office.
trabalho: Seg a Qui - 08 às 18 h, sexta - 08 as 17h;- Atuação híbrida - 02 dias presenciais e 02 dias home office.
Brasil.Tipo de contrato: Temporário – 9 meses Local: Guarujá/SPFormato de atuação: híbrido (3x presencial; 2x home office) Atividades principais da vaga:- Execução dos processos diversos da área contábil;- Atuação com
de pagamentos e books gerenciais.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo JK + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 as 17h30Modalidade de trabalho: híbrida (60% presencial e 40% home office)
potenciais aprimoramentos no sistema.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Benefícios;Atuação 100% home-office
requisitos: Cursando ou formado em administração (Comércio Exterior)Experiência em rotinas do cargoPacote Office , foco, autogestão e profissionalismo para cumprir o período de trabalho estipulado pela empresa em home office e realizar as entregas e pagamentos nos prazos.Capacidade de negociação e comunicação assertiva
Conhecimentos técnicos e experiências que você precisa ter para este desafio: • Domínio do pacote Office Carga horária: 2ª a 5ª (08:00h às 18:00h) / 6ª (08:00h às 17:00h) - Atuação híbrida (Presencial e home office) **Informar a Pretensão Salarial** Boa Sorte!
Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
Benefícios: AM + AO + VR + VA + Seguro de Vida + PLR + Bolsa de Ensino + Empréstimo Consignado.Atuação: 100% Home office (Modelo de telepresença).Superior CompletoInglês AvançadoIdiomas:Inglês - Nível Avançado
empresas (integração);Experiência em projetos de Beneflex e flexibilidade no trabalho (teletrabalho, home Office, day off aniversário, etc);Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária (foco em Benefícios
conhecimento do sistema SM Sênio ou SOC.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHORecife - PEJornada Híbrida (Presencial + Home Office)Segunda a sexta (necessário disponibilidade aos sábados) De 8h às 17:30 (necessário flexibilidade
de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto “home office”;O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc.
. • Residir em ITATIBA - SP Híbrido (parte presencial/ parte home office)
Conhecimento de pacote office, e-mail e controle de estoque. 13. Visualizar e navegar em telas de IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios. 14.