R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Descrição: ESTÁGIO Cursando Administração, Gestão Comercial ou Gestão de Recursos Humanos. Atuar na célula de reposição.Registro em sistema. Contato com cliente.Controle em excel. Organização das informações; Outros requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos em informática.
Descrição: Descrição:VAGA: ANALISTA DE TESTES JUNIOR - 100% HOME OFFICETECNOLOGIASomos a área de Tecnologia necessidades da companhia e melhor experiência dos nossos clientes.O QUE BUSCAMOS:Oportunidade 100% Home Office - em uma empresa do grupo (AdviceHealth).Elaborar, executar e planejar os casos de testes manuais
Descrição: VAGA: Desenvolvedor Python Pleno - 100% HOME OFFICETECNOLOGIASomos a área de Tecnologia e Python Plneo para atuar em nossa unidade Florianópolis com as atividades abaixo:• Oportunidade 100% Home Office.• Desenvolver em Python.• Participar das rotinas de Sprint.• Efetuar code review.• Desenvolver
mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office;Outros requisitos: Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:Curitiba/PR, Fortaleza
. # Não pode faltar: Ensino Superior Completo;Laudo médico (se candidato PCD);Pacote Office Intermediário
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial suporte.Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em atividades na área financeira- Conhecimento em pacote Office
Logistica ou áreas correlatas;Excel intermediário.Horário:De segunda a sexta, das 08h às 17h48 – um dia de home office na semana.
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades Passeio, 55 - Cinelândia- Escala 6x1 (folga sábado/domingo conforme escala) de 18h às 00h:20 (5x de Home office e 1x presencial, o dia que atuar presencial o horário será dentro do horário comercial da Central
comunicação;Ter muita vontade de aprender e se desenvolver;Ter conhecimento básico de informática e em pacote Office Engenheiro Santana Jr., Fortaleza-CE.Modelo de trabalho híbrido - 3 dias presenciais e 2 Home Office,
segunda a sexta, 8:30h às 18:00hBenefícios:Vale refeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio Home office
rotinas comerciais e/ou vendas consultivas;Desejável curso de propagandista;Conhecimento de Pacote Office Sexta das 08h às 13h (Home office)Outros requisitos: Comunicativa(o)Boa capacidade de relacionamento
segmento da saúde será um diferencial;• Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário; Pacote Office resultado mensal;• Elaboração de apresentações.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido - Botafogo + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 1ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
.• Possuir conhecimentos avançados em pacote office, principalmente Excel e em plataformas CRM: Pipedrive oportunidades de negócios;• Prospecção de novos clientes (B2B), dentre outras.Modalidade de Trabalho: Home
de segurança em servidores; Contratação CLT + BenefíciosSuperior Completo ou CursandoAtuação: 100% Home office
e acompanhar fluxo de aprovações.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo JK + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
Saúde Suplementar; Vivência com controle de custos, contato com fornecedores; Conhecimento em pacote office Modelo de Trabalho: Híbrido (3x/semana presencial e 2x/semana Home Office).
confiabilidade; Análise de eficácia de manutenções preventivas.Local: São Luís/MARegime de atuação: Híbrido (Home Office+Presencial)***Nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência e reabilitados pelo
busca por oportunidade profissional;- Tem disponibilidade para trabalhar presencial na Barra Funda ou Home Office;- Tem interesse em trabalhar parcialmente (jornada de 4h), manhã ou tarde, Essa é a sua oportunidade
( Administração de Empresas e Ciencias Contabeis)Experiencia em rotinas de RHFormato de Trabalho : Home OfficeNoçoes basicas de pacote Office e ferramentas de colaboração Atividades Desafios da Área: Atender
as equipes de Gestão de Encomendas e Operações de Fornecedores.Trabalho Híbrido - 2x presencial / 3 home office Escritório São Paulo - Próximo Shopping EldoradoHorário de trabalho: 09hs às 18hsIdiomas:Espanhol em compras;Habilidades nos idiomas inglês e espanhol para escrita e conversação;Conhecimento de MS Office
provisão de custos e controle de orçado x realizado.Modelo de trabalho híbrido: 2 dias presenciais e 3 home office - das 9hs às 18hs.A pessoa deverá ter flexibilidade para o esquema de trabalho hibrido sendo Curso superior completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou afins;Conhecimento de MS Office
Pessoa que se adapte a rotinas mais dinâmicas;Espanhol é um diferencial;Saber trabalhar em ambiente home office.
de pagamentos e books gerenciais.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo JK + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
busca por oportunidade profissional;- Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza ou Home Office;- Tem interesse em trabalhar parcialmente (jornada de 4h), manhã ou tarde, Essa é a sua oportunidade
Avenida das Nações Unidas (próximo ao Shopping Morumbi)Horário: Modelo Híbrido – 3 X Escritório e 2 X Home Office / 10h00 ás 17h00 Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- BenefíciosIdiomas:Inglês
diferencial);CNH ativa para dirigir;Disponibilidade para viagens.Conhecimentos e habilidades:Pacote Office competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home
médio completo; • Sistemas de vendas como diferencial (Dynamics, Microsiga, Salesforce); • Pacote office de Licença Maternidade não remunerada; • Licença paternidade estendida; • Clube de Parcerias; • Home office 2x na semana; • Emenda de feriados; • Dress code flexível.
habilidades analíticas;Abordagem organizada e proativa.Formato: Hibrido (3 dias presenciais e 2 dias home office) Horário das 09:00 às 18:00 Escala de Trabalho Segunda a sexta Vaga temporária de 6 mesesIdiomas
Atuação: Home Office Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas
com SAP.Outras informações: Local de trabalho: Mauá;Modelo de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home-office
Conhecimento em SAP (desejável).Outras informações:Formato de trabalho em modelo híbrido (3x presencial e 2x home-office
.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação a partir de dezembro/2025;LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Recife/PE + Home Office- Segunda a sexta-feira, de 8h às 15h ou 9h às 16h (com 1 hora
Experiência em folha de pagamento• Espanhol avançado para conversaçãoO modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana“Considerando
conhecimentos básicos e realização de atividades práticas.Requisitos ObrigatóriosModalidade de Trabalho: Home Office (2 meses) e Presencial (1 mês);Ensino Médio Completo;Curso de qualificação ou técnico em mecânica
turno NOITE E MADRUGADA;• *Disponibilidade para atuação 100% Presencial (quem trabalha até 0:00) e HOME OFFICE (quem trabalha a partir das 22h)*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com
conhecimentos básicos e realização de atividades práticas.Requisitos ObrigatóriosModalidade de Trabalho: Home Office (2 meses) e Presencial (1 mês);Ensino Médio Completo;Curso de qualificação ou técnico em mecânica
processos/ Padronização/ Planejamento Estratégico/Desdobramento de metas/Gerenciamento da Rotina• Microsoft Office sistema de gestão da empresa• Inglês Intermediário• Disponibilidade para trabalho híbrido (presencial e home office)Local de Trabalho: Igarapé/MG
maternidade)Local de trabalho: Belo HorizonteAtuação híbrida: 3x na semana (filial ou cliente) e 2x semana (home office)Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e
Capital ou São Jose do Rio Preto ou Bauru)Atuação híbrida: 3x na semana (filial ou cliente) e 2x semana (home office)Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e
PERFIL:Escolaridade: Ensino Superior completo + especialização (desejável); Informática: Pacote Office AniversárioPresente de NascimentoPresente de CasamentoQuick MassageParcerias de EducaçãoAjuda de Custo Home-officeAuxílio