R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Conhecimentos necessários: Pacote Office Intermediário - Excel; Inglês básico/intermediário (leitura Trabalho em modalidade hibrida - 2 a 3 dias por semana são trabalhados presencialmente, os demais em home office.
graduação em Administração, Logística, Engenharia e áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Pacote Office horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório e 2x home office).
, design da experiência do usuário (UI/UX).Horário do estágio: 09h às 16h de segunda a sexta-feira (Home Office 2x na semana)Benefícios:• Home Office - 2 vezes por semana• Short friday - saídas antecipadas
vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 as 17h30Modalidade de Trabalho: Híbrida (60% presencial e 40% home office)
vaga: de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00Modalidade de trabalho: híbrido (60% presencial e 40% home office)Possuir disponibilidade de horário
requisitos: Cursando ou formado em administração (Comércio Exterior)Experiência em rotinas do cargoPacote Office , foco, autogestão e profissionalismo para cumprir o período de trabalho estipulado pela empresa em home office e realizar as entregas e pagamentos nos prazos.Capacidade de negociação e comunicação assertiva
Balanço, Contábil - deb e cred.Inglês Intermediário / Avançado - Será avaliado durante o processo.Pacote Office supervisoras e tradings;Conhecimento: SAP B1 ou ERP de Mercado REGIME DE Trabalho: Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL - Treinamento.
diferencial);CNH ativa para dirigir;Disponibilidade para viagens.Conhecimentos e habilidades:Pacote Office competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home
de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto “home office”;• O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc.