R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Conhecimentos necessários: Inglês e espanhol básicos; Pacote Office intermediário. 17h.Trabalho em modalidade hibrida: 2 a 3 dias por semana trabalhados presencialmente e os demais em home office.
vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 as 17h30Modalidade de trabalho: híbrida (60% presencial e 40% home office)
.- Previsão de Formação a partir de Junho/2026- Desejável Pacote Office completo (nível básico), sendo fluxogramas (Bizagi, Diagrams ou outro)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h ou 9h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).
Conhecimentos técnicos e experiências que você precisa ter para este desafio: • Domínio do pacote Office Carga horária: 2ª a 5ª (08:00h às 18:00h) / 6ª (08:00h às 17:00h) - Atuação híbrida (Presencial e home office) **Informar a Pretensão Salarial** Boa Sorte!
requisitos: Cursando ou formado em administração (Comércio Exterior)Experiência em rotinas do cargoPacote Office , foco, autogestão e profissionalismo para cumprir o período de trabalho estipulado pela empresa em home office e realizar as entregas e pagamentos nos prazos.Capacidade de negociação e comunicação assertiva
promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio, 30% home office Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Desejável conhecimento em produtos Synchro
envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h;- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
.- Pacote Office Intermediário, principalmente o excel.Atividades: Acompanhar relatório de saldo a conciliar quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.