R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
. # Não pode faltar: Ensino Superior Completo;Laudo médico (se candidato PCD);Pacote Office Intermediário
trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial suporte.Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em atividades na área financeira- Conhecimento em pacote Office
bancárias e documentação apropriadas para pagamentoOutros requisitos: - Notebook/computador (para dias de Home Office);- Estudantes de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômica, a partir do 4° semestre
Logistica ou áreas correlatas;Excel intermediário.Horário:De segunda a sexta, das 08h às 17h48 – um dia de home office na semana.
.• Possuir conhecimentos avançados em pacote office, principalmente Excel e em plataformas CRM: Pipedrive oportunidades de negócios;• Prospecção de novos clientes (B2B), dentre outras.Modalidade de Trabalho: Home
médio completo; • Sistemas de vendas como diferencial (Dynamics, Microsiga, Salesforce); • Pacote office de Licença Maternidade não remunerada; • Licença paternidade estendida; • Clube de Parcerias; • Home office 2x na semana; • Emenda de feriados; • Dress code flexível.
provisão de custos e controle de orçado x realizado.Modelo de trabalho híbrido: 2 dias presenciais e 3 home office - das 9hs às 18hs.A pessoa deverá ter flexibilidade para o esquema de trabalho hibrido sendo Curso superior completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou afins;Conhecimento de MS Office
sexta-feira das 07h30 às 16h48· Modalidade de trabalho: presencial ou híbrido (60% presencial e 40% home office).
com SAP.Outras informações: Local de trabalho: Mauá;Modelo de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home-office
Conhecimento em SAP (desejável).Outras informações:Formato de trabalho em modelo híbrido (3x presencial e 2x home-office
Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
construção de indicadores e desenho e melhoria de processos.Conhecimento: SAP B1 ou ERP de MercadoPacote Office Economia, Contábil, etc- Pós Graduação na área: DiferencialREGIME DE Trabalho: Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL - Treinamento.
.- 100% home office, proporcionando flexibilidade de horário.Perguntas importantes:- Você teve algum
Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Home Office - 9:00 às 18:48 (2ª à 6ª) 1h IntervaloVeja
nossos colaboradores.Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida.Muita possibilidade de crescimento, temos muito a crescer e esperamos fortemente