R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Requisitos:Superior completo;Vivência em rotina(s) financeira(s);Conhecimentos técnicos obrigatórios: Pacote Office títulos às operadoras, entre outras atividades correlatas.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido - Home Office + Presencial (Base Passeio).Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h
ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home validação prévia;Requisitos:Formação Superior Completo em Enfermagem;Conhecimento e habilidade com o Pacote Office Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria e Home
.- Pacote Office Intermediário, principalmente o excel.Atividades: Acompanhar relatório de saldo a conciliar quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio, 30% home office Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Desejável conhecimento em produtos Synchro
trabalho: Seg a Qui - 08 às 18 h, sexta - 08 as 17h;- Atuação híbrida - 02 dias presenciais e 02 dias home office.
Brasil.Tipo de contrato: Temporário – 9 meses Local: Guarujá/SPFormato de atuação: híbrido (3x presencial; 2x home office) Atividades principais da vaga:- Execução dos processos diversos da área contábil;- Atuação com
de pagamentos e books gerenciais.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo JK + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 as 17h30Modalidade de trabalho: híbrida (60% presencial e 40% home office)
requisitos: Cursando ou formado em administração (Comércio Exterior)Experiência em rotinas do cargoPacote Office , foco, autogestão e profissionalismo para cumprir o período de trabalho estipulado pela empresa em home office e realizar as entregas e pagamentos nos prazos.Capacidade de negociação e comunicação assertiva
Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
Disponibilidade para Viagens;Inglês Intermediário;Espanhol Intermediário;Desejável MBA / Pós-graduação;Pacote Office Fretado/Vale transporte;Vale presente para filhos até 12 anos – Dia das crianças;Dias pontes – Feriados;Home office (Até dois dias na semana);2 vouchers de cinema no mês de aniversário do empregado;Parcerias com