estava procurando.Contrato: Temporário por 07 meses (Cobertura de licença maternidade)Local de trabalho: Belo HorizonteAtuação híbrida: 3x na semana (filial ou cliente) e 2x semana (home office)Responsabilidades atualizado o cadastro de funcionários.- Realizar visitas e plantões de atendimento presenciais no cliente (Belo
Capital ou São Jose do Rio Preto ou Bauru)Atuação híbrida: 3x na semana (filial ou cliente) e 2x semana (home office)Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e atualizado o cadastro de funcionários.- Realizar visitas e plantões de atendimento presenciais no cliente (Belo
processos/ Padronização/ Planejamento Estratégico/Desdobramento de metas/Gerenciamento da Rotina• Microsoft Office sistema de gestão da empresa• Inglês Intermediário• Disponibilidade para trabalho híbrido (presencial e home office)Local de Trabalho: Igarapé/MG
diversos níveis nas áreas abaixo em nossos escritórios no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo nossos colaboradores.Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida.Muita possibilidade de crescimento, temos muito a crescer e esperamos fortemente