Descrição: Executar as atividades alinhados ao plano estratégico da companhia, garantindo integração entre as áreas na gestão e análise de relatórios, sistemas e KPIs acordados com a gestão. Acompanhar e controlar os trabalhos relativos a sua área de atuação, assim como o fornecimento de subsídios para análise de tomada de decisões afins de solucionar os problemas. Analisar e sugerir ações para...
Descrição: Irá atuar em Civil e Tributário;Administrar os contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração, controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos (físico e digital); Marcas e Patentes;Atendimento a consultas internas relacionadas; analisar os contratos comuns, de baixa e média complexidade, com observância das normas internas...
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação de parceiros internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação ...