ensino superior);Ter entre 18 e 21 anos (Homens precisam possuir reservista);Residir em Aparecida de Goiânia
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações em sistema, entre outras atividades da área comercial.Jornada: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 2hrs para intervaloModalidade de Trabalho: PresencialBenefícios: Vale transporte de R$ 189,20, vale alimentação de R$ 628,76, assistência odo...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Vaga destinada à cidade de Goiânia - Goiás.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento
indústrias.Habilidades em Excel: Nível intermediário/avançado.Localização: Disponibilidade para atuar em Goiana
contrato: CLTLocal de Trabalho: unidades do Setor Marista, Setor Bueno e Shopping Passeio das Águas | Goiânia-GO