Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Coordenar, orientar, programar e controlar a programação e controle da produção da unidade, visando o cumprimento do planejamento de produção. Coordenar a programação de produção, com base no planejamento enviado pela matriz, visando cumprir com o orçamentário da unidade; Fazer com que os pedidos sejam concluídos conforme datas estabelecidas pela área comercial, através do acompa...
Descrição: Acompanhar e orientar as equipes da lavanderia, com foco na qualidade do serviço. Envolver a equipe nas ações planejadas agindo proativamente para garantir o alcance das metas da área e objetivos estratégicos da Instituição. Assegurar que a Instituição promova e mantenha sua cultura organizacional, por meio da manutenção de seu valores, estimulando a parti...
Descrição: Responsável por uma série de atividades de controle, tais como, organização de informações e de sistemas de controles jurídicos; Realizar a gestão das contratações e interfaces com os terceiros da área; Controlar o fluxo de demandas para o atendimento das diferentes áreas de negócio; Controlar os pagamentos, gastos e provisionamentos do orçamento da área, nas diferentes frentes de t...
Descrição: Profissional será responsável pelo relacionamento com a grade de corretores de seguro que cuidam dos produtos de saúde e odonto. Gerir uma carteira de corretores com foco nas vendas de Saúde e Odonto.Visitas comerciais para prospecção de novos negócios.Cumprimento de metas e agendas.Trabalhar em equipe para o atingimento do resultado.Prospecção de novos negócios e relacionamento com ...
Tratar chamados de Gestores referente a advertência, suspensão, declarações e ponto. Acompanhar chamados de gestores referentes a rescisão, conferindo datas, para confecção de cartas de
ou cursando ESCALA: Part Time (trabalhar 3x por semana) 90 horas mensais- Horário a combinar com o gestor
Descrição: Prestar atendimento aos funcionários, dar suporte ao gestor da unidade em relação à gestão
estamos em várias regiões do Brasil)Etapa 4: Envio e validação de laudoEtapa 5: Entrevista Final com o gestor
dados e formatar relatórios de Resultados;Atuar no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, gestores
Protocolos gerenciados, clínicos e de Segurança;• Atuar no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, gestores
Ocupacional contribuindo para a criação de uma cultura de segurança e para o engajamento dos colaboradores, gestores
Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão