Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...
19:00;Estar cursando graduação em farmácia.Estágio de Engenharia Civil - Setor manutenção:Auxiliar o gestor
marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar o nosso público-alvo da ferramenta: os vendedores e gestores
dados e formatar relatórios de Resultados;Atuar no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, gestores
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
soluções preditivas e analíticasElaborar apresentações objetivas e de impactoRealizar interface com os gestores
será realizado em nossa estrutura interna (filiais em cada cidade), programação será alinhada pelo gestor
Descrição: Requisitos:Residir em Campinas–SP ou região;Preferencialmente, com experiência em gestão e direcionamento de chamados abertos para N1 e N2;Formação superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Será um diferencial ter CNH B.Atividades:— Realizar a Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demanda...
Descrição: Oque buscamos:Um profissional com propósito de prestar assistência aos pacientes com Transtorno do Espectro do Autismo.Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Atuar em suas atividades de acordo com responsabilidade ética e profissional determinadas pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP);Planejar e conduzir avaliação comportamental conforme protocolos específico...
Descrição: Realizar a pré auditoria das contas. Executar o fechamento mensal das remessas do SUS. Atualizar a planilha de indicadores operacionais com os dados levantados pela equipe durante os processos de faturamento. Realizar análise crítica de desempenho. Gerar relatórios. Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas ext...