Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Acompanhar e orientar as equipes da lavanderia, com foco na qualidade do serviço. Envolver a equipe nas ações planejadas agindo proativamente para garantir o alcance das metas da área e objetivos estratégicos da Instituição. Assegurar que a Instituição promova e mantenha sua cultura organizacional, por meio da manutenção de seu valores, estimulando a parti...
Descrição: Elaborar planos de negócios estratégicos clientes e setores.Supervisionar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas.Elaborar, distribuir e acompanhar as metas desdobradas por vendedor.Realizar visitas aos clientes com a equipe de vendas , com o objetivo de mapear as oportunidades de treinar e desenvolver o time. Abertura de chamados, ativação de clientes alte...
remuneração.Gerir programas de desenvolvimento e ações de endomarketing.Conduzir, em parceria com os gestores
Tratar chamados de Gestores referente a advertência, suspensão, declarações e ponto. Acompanhar chamados de gestores referentes a rescisão, conferindo datas, para confecção de cartas de
Descrição: Estágio de Engenharia Civil - Setor manutenção:Auxiliar o gestor da área de infraestrutura
e Atribuições:Atendimento a clientes via telefone e se necessário em visitas com acompanhamento do gestor
dados e formatar relatórios de Resultados;Atuar no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, gestores
Protocolos gerenciados, clínicos e de Segurança;• Atuar no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, gestores