Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Atividades:Responsável pelo recrutamento e seleção de Lojas Próprias (LPS) e Corporativo;Suporte aos gestores nos processos de R&S;Triagem de currículos, seleção de candidatos e encaminhamento do perfil para o gestor ;Atuar como Business Partner juntos aos gestores de Varejo.Outros requisitos: Habilidades Comportamentais
Analisar e acompanhar os resultados do seu setor, através de relatórios encaminhados pelo gestor, além de traçar estratégias de atuação em cima das suas análises e sinalizações do gestor. Preenchimento de planilhas de excel e confecção de relatórios, de acordo com a necessidade sinalizada pelo seu gestor
, tarde ou noite;Analisar e acompanhar os resultados do seu setor, por relatórios encaminhados pelo gestor , além de traçar estratégias de atuação em cima das suas análises e sinalizações do gestor;Preenchimento de planilhas de Excel e confecção de relatórios, conforme a necessidade sinalizada pelo seu gestor;Treinamento
Assessorar o gestor na manutenção das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões
Distribuição das atividades dos assistentes e analistas da área de Operações conforme orientação do gestor
Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores
requisitos: Principais AtribuiçõesExecutar todo o processo de recrutamento, desde o alinhamento de vagas com gestor