Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Realizar a pré auditoria das contas. Executar o fechamento mensal das remessas do SUS. Atualizar a planilha de indicadores operacionais com os dados levantados pela equipe durante os processos de faturamento. Realizar análise crítica de desempenho. Gerar relatórios. Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas ext...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...
Descrição: Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comerci...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Experiência comprovada como gestor
marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar o nosso público-alvo da ferramenta: os vendedores e gestores
soluções preditivas e analíticasElaborar apresentações objetivas e de impactoRealizar interface com os gestores
dados e formatar relatórios de Resultados;Atuar no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, gestores
empresariais.Facilitar workshops, seminários e outras atividades de desenvolvimento.Colaborar com líderes e gestores