R$ 4189,00
Graduação em Informática
TI da empresa, Área de TI, Suporte, Gerenciamento, Projetos, Segurança da informação, Rede, Infraestrutura, Área de tecnologia, Servidores
Descrição: Acompanhar equipe promovendo o desenvolvimento e entregas;Analisar a viabilidade técnica para desenvolvimento, aquisição, customização, manutenção e implantação de sistemas;Garantir o acompanhamento e análise dos indicadores e metas corporativas;Desenvolver e acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços;Gerir orçamento do...
arquitetos, especialistas e analistas, áreas de compras, sustentação, projetos e dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI, em metodologias ágeis e
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: Requisitos:Nível: Superior Completo em Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bacharelado ou tecnólogo). Área do conhecimento: Engenharia de softwareInglês - IntermediárioConhecimentos Específicos: Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no s...
expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Intermediário/AvançadoPacote Office - IntermediárioAtividades: Suporte técnico aos colaboradores e gestores
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços da TI