R$ 7083,00
Graduação em Informática
Área de serviços, Projetos de implantação, TIC, Clientes, Responsável, Processos, Atendimento, Equipe, Controle, Gestão
Descrição: Responsabilidades:Atuar Como suporte de pós vendas;Supervisão e montagem de subestações isoladas a gás;Realização de testes de comissionamento;Ajustes elétricos em campo (as butil)Gestão de mobilização (documentação, logística e outros);Realização de treinamentos.Requisitos:- Formação Técnica em elétrica ou Engenharia Elétrica.- Conhecimento Técnico em Sistemas Elétricos.
e portaria, visando assegurar a qualidade e atendimento das necessidades das áreas usuárias destes serviços recepção e telefonia, bem com dar suporte para otimização do tempo, recursos disponíveis e qualidade no serviço .• Buscar soluções de melhoria na qualidade na prestação de serviços, negociando com empresas (mão de
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operação e manutenç...
processos relacionados à infra-estrutura técnica, administrativa necessária para garantir o nível de serviços definindo prioridades junto aos Supervisores, analisando relatórios, conferindo prazos de execuções de serviços refeitos, realizando a correta orientação à equipe com relação aos serviços realizados e a importância reuniões com a equipe do planejam...
acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços ;Gerir orçamento do departamento incluindo seus serviços e contrato com terceiros.Idiomas:Inglês - Nível
planejamento operacional, assegurar o cumprimento dos planos de inspeção sensitiva e preditiva, planos de serviços equipes de execução, própria e contratadas, durante as paradas programadas, acompanhando a execução dos serviços refrigeração das salas elétricas e subestações.• Ser responsável pela gestão técnica dos contratos de serviços
Patrimonial;Relacionamento com os clientes, a fim de assegurar a melhoria contínua na qualidade nos serviços prestados;• Proceder controle da documentação dos colaboradores envolvidos na prestação de serviço;•
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
terceiros.Auxiliar nas atividades planejamento de manutenção, desenvolvendo contratações e avaliação técnicas de serviços equipamentos dentro da política da empresa.Abrir permissões de trabalho para autorizar a execução de serviços Solicitar serviços, auxiliar na atualização o cadastro dos meios de controle de calibração e NR’s e avaliar
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações diárias da empresa- Garantir a qualidade do serviço
colaboradores da área;Fazer cumprir os programas de manutenção da frota;Desenvolver e homologar fornecedores de serviços S.O.S;Definir equipes de trabalho, programar e distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços desenvolvimento de ações preventivas;Definir prazos para execução da manutenção corretiva;Contratar e avaliar os serviços
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
área;Produção de Relatórios mensais;Realização de controle tecnológico;Inspeção e acompanhamento de serviços
supervisionar as atividades operacionais da empresa;- Coordenar equipes de trabalho;- Garantir a qualidade dos serviços
melhorias e redução de custo;Emitir Requisições de Compras e elaborar Reservas referentes a materiais e serviços
Garantir a conformidade com o fornecimento de materiais e serviços para o processo de manutenção.3. Auxiliar em serviços de manutenção a outras unidades dentro do grupo.5.
elaboração de projetos de melhoria;Participar ativamente no desenvolvimento de novos produtos, insumos e serviços
Descrição: THE ROLE:We’re looking for a highly capable People Services Specialist to join our People Our people team is pivotal in the success of our business, so we are eager to find our People Services
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes
processos relacionados à infra-estrutura técnica, administrativa necessária para garantir o nível de serviços definindo prioridades junto aos Técnicos de Área, analisando relatórios, conferindo prazos de execuções de serviços refeitos, realizando a correta orientação à equipe com relação aos serviços realizados e a importância da qualidade nos processos ex...
visita; liderar equipes e prezar pela segurança pessoal/coletiva.Atividades Principais:Supervisionar os serviços à Operadores e Técnicos de Manutenção Eletromecânica contratados pelo cliente, sobre instruções de serviço Superior em Elétrica / Eletrônica / Eletrotécnica / AutomaçãoHabilitação NR10 - Segurança em Instalações e Serviços
objetivando a otimização do custo total da movimentação interna, fazer a gestão de contratos de prestação de serviços fornecimento de materiais e controle de sobressalentes críticos, elaborar escopos técnicos para os serviços
Garantir a qualidade nos centro s de distribuição de sua regional;Homologar e avaliar fornecedores e serviços para saúde baseados em legislações vigentes;Experiência com homologação e avaliação de fornecedores e serviços
eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades da área; • Salvaguardar a qualidade dos serviços
Engenharia Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou Civil;• Experiência anterior com compra de materiais e serviços
equipe operativa - Participar das HAPCC - Controle de colaboradores através de pastas de folhas de serviços
correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços
●Redesenhar processos;● Capacitar gestores e colaboradores em ferramentas da Qualidade e sistemas ● Auditar outras atividades inerentes á função.Outros requisitos: Formação Superior em Enfermagem, Gestão de Serviços
Descrição: Sobre o time:O time de produção/operações da ZF é o início do processo de entrega de um serviço equipamentos para produção de peças;Descarregar e organizar carregamentos e análise de falhas e reporte aos gestores
com o intuito de zelar pelo patrimônio da empresa, elaboração de relatório de vigilância, reporte ao gestor assegurar que estão devidamente fechados e trancados;• Cuidar da segurança de funcionários, prestadores de serviços Fazer análises básicas de riscos e prevenção de perdas;• Elaborar relatório de vigilância;• Reportar ao gestor
acidentes e comportamento seguro nas operações, executando de forma estratégica juntamente com a equipe de gestores que estão sob sua responsabilidade respeitando as normas de segurança da empresa e dos tomadores de serviços ;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas
organização de turmas e salas, bem como contratação de instrutores para disseminar conteudo.Apoiar o gestores demonstração do cenário atual do quadro de cada unidade.Pré Requisitos:Formação Completa em Psicologia, Serviço
que estão afastados junto ao prestador de saúde e medicina do trabalho da FedEx;Auxiliar os demais gestores da empresa, determinadas pela coordenação de SESMT, que não possuem médico do trabalho;Coordenar os serviços
aprendidas.Atribuição de trabalho diário de tarefas de manutenção preventiva.Manter sistema local (fechar ordens de serviço .Planejar e monitorar ações de melhoria contínua com base em análises de KPIs, em coordenação com o gestor preventivas.Lançamento de todas as ações de manutenção corretiva planejada no OPL provenientes das Ordens de Serviço
atividades técnicas destinadas à especificação dos produtos, buscando em conjunto com o vendedor e com o gestor de forma auxiliar a resolução de eventuais problemas com os equipamentos.8) Interagir com o time de serviços
contratos, controle de documentação trabalhista e SMS, controle de acesso de pessoas, aquisição de serviços administrativas dos contratados;• Organizar toda documentação dos contratos e controle de contatos;• Apoiar os gestores
realizar o atendimento das solicitações de manutenção preventiva, preditiva e corretiva via Ordens de Serviço no SISTEMA DE GESTÃO, programando e priorizando de acordo com as orientações do gestor, realizando inspeção não rotineiros, preenchendo a Ordem de Serviço Não Rotineiro, definindo EPIs e solicitando aprovação Operar esporadicamente lanças articulad...
anormalidades clínicas detectadas durante a assistência e registrar em prontuário;• Cooperar com o Serviço desperdício e má utilização;• Colaborar na elaboração, cumprimento e execução de rotinas da unidade junto ao gestor