R$ 7083,00
Graduação em Informática
Área de serviços, Projetos de implantação, TIC, Clientes, Responsável, Processos, Atendimento, Equipe, Controle, Gestão
indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços organização do roteiro para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
Descrição: Principais Responsabilidades:Coordenar a equipe responsável pelas contratações de serviços
desabastecimento de itens necessários no momento em que forem solicitados;Apoiar na construção da programação dos serviços atividades e monitorar a aderência às programações de manutenção (planos de manutenção/ solicitações de serviços
Descrição: ATIVIDADES: • Garantir que os serviços sejam prestados conforme contrato, através das ferramentas • Desenvolver planos de melhorias no contrato; • Coordenar contratos e documentos de prestadores de serviços relacionados a manutenção predial; • Planejar a execução dos serviços operacionais; • Desenvolver processos
manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender fornecedores e prestadores de serviços Solicitar compras de material necessário para os serviços de manutenção conforme a programação realizada necessária, colher autorização e encaminhar à área de Compras para efetivar o pedido;- Acompanhar os serviços Realizar o planejamento de cu...
restritas), no atendimento das solicitações de manutenção preventiva, preditiva e corretiva; bem como os serviços (sem acessar áreas restritas) realizados por terceiros; acompanhar a realização dos serviços de manutenção melhorias nas máquinas e equipamentos; avaliar e aprovar as solicitações de compras e contratação de serviços
acompanhar todas as atividades de manutenção nas áreas produtivas;• Realizar a gestão qualitativa dos serviços Coordenar os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva;• Solicitar compras de materiais, peças e serviços
desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços mercado em constante evolução e vem desenvolvendo continuamente seu portfólio de ofertas de soluções e serviços
Coordenar e planejar serviços mecânicos, elétricos, hidráulicos e de lubrificação para eventuais paradas conforme calendário definido junto ao setor de planejamento de produção.Responsável pela contratação de serviços
indicadores de manutenção para otimizar os resultados;Elaborar e negociar contratos com prestadores de serviços , assegurando a qualidade dos serviços prestados;Gerenciar os gastos dos centros de custos sob sua responsabilidade
manutenções preventivas, preditivas e corretivas nos maquinários da unidade;- Realizar avaliação prévia dos serviços
colaboradores da área;Fazer cumprir os programas de manutenção da frota;Desenvolver e homologar fornecedores de serviços S.O.S;Definir equipes de trabalho, programar e distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços desenvolvimento de ações preventivas;Definir prazos para execução da manutenção corretiva;Contratar e avaliar os serviços
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços
como assistente de perito.Participar da decisão técnica para investimentos em novos equipamentos e serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
executadas pelos parceiros contratados para garantir a qualidade, regularidade e confiabilidade do serviço
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço
problemas, zelando pela eficiência, produtividade e no adequado fluxo de informações ao cliente, com serviços
equipamentos e sistemas, oficinas e indicadores de manutenção, responsabilizar-se pelos contratos de serviços
Substituída), entre outras.Profundo entendimento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços
.• Coordenar os serviços de entrega da loja visando otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos
.• Coordenar os serviços de entrega da loja visando otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços as partes interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports; Atuar como “dono” de serviços áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto/serviço e endereçamento de melhorias...
.- Controlar, revisar e aprovar os conhecimentos de fretes/NF Serviços (operador logístico);- Garantir (previsão de gasto e análises de gastos).- Controle de colaboradores através de pastas de folhas de serviços
melhoria na Cia, visando a melhoria dos processos para garantir a qualidade e produtividade dos produtos/serviços
de controle dos cancelamentos de Notas;- Controlar, revisar e aprovar os conhecimentos de fretes/NF Serviços veículos (previsão de gasto e análises de gastos);- Controle de colaboradores através das folhas de serviços
Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas- Determinação do orçamento, incluindo serviços
técnicos de inspeção elétrica e mecânica;Assegurar o cumprimento dos planos de inspeção, planos de serviços
manter relacionamentos com clientes e parceiros;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço
.• Apoiar na construção da programação dos serviços de manutenção previstos para os equipamentos, através atividades e monitorar a aderência às programações de manutenção (planos de manutenção/ solicitações de serviços ).• Realizar a liberação de ordens de serviço, sempre atento as prioridades estabelecidas durante as nos aspectos de segurança, qualidade...
estratégias para aumento dos índices;Realizar a interface com agências promocionais e prestadores de serviços
manter relacionamentos com clientes e parceiros;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço
análise de falhas e PDCA – melhoria contínua);• Otimizar automações visando implementar melhorias ao serviço
respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;Planejar, controlar e acompanhar os serviços
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços as descrições de cargos de todas as unidades, através do levantamento das informações junto aos BPs, gestores entendimento da estrutura atual x proposta, análise de span of control (quantidade de liderados por gestor