R$ 7083,00
Graduação em Informática
Área de serviços, Projetos de implantação, TIC, Clientes, Responsável, Processos, Atendimento, Equipe, Controle, Gestão
manter o orçamento preestabelecido e manter os superiores informados;Verificar e aprovar ordens de serviços identificadas pelos manutentores, bem como determinar a necessidade destes serviços;Orientar os colaboradores
Responsabilidades:Coordenar a área de orçamentos de serviços e máquinas;Visita técnica a clientes;Validação
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações na área de mineração;- Garantir a qualidade do serviço
colaboradores da área;Fazer cumprir os programas de manutenção da frota;Desenvolver e homologar fornecedores de serviços S.O.S;Definir equipes de trabalho, programar e distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços desenvolvimento de ações preventivas;Definir prazos para execução da manutenção corretiva;Contratar e avaliar os serviços
Descrição: Responsável por supervisionar e executar os serviços de manutenção preventiva, preditiva e
de controle dos cancelamentos de Notas;- Controlar, revisar e aprovar os conhecimentos de fretes/NF Serviços veículos (previsão de gasto e análises de gastos);- Controle de colaboradores através das folhas de serviços
auditorias internas e externas.Gerir os contratos de terceiros, garantindo o cumprimento e entrega dos serviços
análise de falhas e PDCA – melhoria contínua);• Otimizar automações visando implementar melhorias ao serviço
Econômica Federal) para que quando prontos, registrar no menor prazo possível; Acompanhar e supervisionar serviços
segurança nos tratamentos oncohematológicos, e processos de transplante de medula óssea, bem como os demais serviços ambulatorial, e elaborar e envolver a equipe na análise crítica e planos de ação para melhorar a qualidade do serviço
Econômica Federal) para que quando prontos, registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços
KPIs: Acompanhamento dos principais indicadores de performance da área (OnTime, Nível de Serviço, Lead padronizados pela área, fazendo um monitoramento contínuo da performance dos processos e alertando o gestor Melhoria Contínua: Aplicar junto com o gestor os métodos de melhoria contínua (PDCA) e identificar a
evoluções para o negócio do GP;Propor solução para o gerenciamento de itens de configuração e ativos de serviços mensurem o progresso do trabalho e apresentar reports recorrentes através de apresentação executiva para gestores
.)• Disponibilidade de fluidos (continuidade do serviço em operações normais e procedimentos de emergência HVACDisponibilidade para trabalhar em Turno;Etapas do Processo:Teste do Vagas.comEntrevista com o RH;Entrevista com o Gestor
acidentes e comportamento seguro nas operações, executando de forma estratégica juntamente com a equipe de gestores visando atender demandas ocasionais;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços
atos societários nas Juntas Comerciais, quando aplicável, com a respectiva condução de prestador de serviço a respeito de quórum de votação, avaliação de conflito de interesses, sempre sob supervisão de seu gestor