R$ 7083,00
Graduação em Informática
Área de serviços, Projetos de implantação, TIC, Clientes, Responsável, Processos, Atendimento, Equipe, Controle, Gestão
indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços organização do roteiro para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
nosso time.Supervisor de CampoDesafios da posição:Supervisionar toda a equipe técnica na execução dos serviços
Descrição: Principais Responsabilidades:Coordenar a equipe responsável pelas contratações de serviços
desabastecimento de itens necessários no momento em que forem solicitados;Apoiar na construção da programação dos serviços atividades e monitorar a aderência às programações de manutenção (planos de manutenção/ solicitações de serviços
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades relacionadas a vigilância e prestação de serviço;Realizar inspetores;Apresentar mensalmente os indicadores financeiros e operacionais da Vigilância e Prestação de Serviços
interface com os demais departamentos buscando garantir o alto nível de satisfação dos clientes por meio de serviço Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos
acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou à administração de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção ligadas a manutenção predial e jardinagem. • Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos, gerais e ...
manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender fornecedores e prestadores de serviços Solicitar compras de material necessário para os serviços de manutenção conforme a programação realizada necessária, colher autorização e encaminhar à área de Compras para efetivar o pedido;- Acompanhar os serviços Realizar o planejamento de cu...
restritas), no atendimento das solicitações de manutenção preventiva, preditiva e corretiva; bem como os serviços (sem acessar áreas restritas) realizados por terceiros; acompanhar a realização dos serviços de manutenção melhorias nas máquinas e equipamentos; avaliar e aprovar as solicitações de compras e contratação de serviços
Coordenação nas atividades do Campus, zelando pelo patrimônio da Instituição;Garantir a qualidade do serviço demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar nos serviços
manter o orçamento preestabelecido e manter os superiores informados;Verificar e aprovar ordens de serviços identificadas pelos manutentores, bem como determinar a necessidade destes serviços;Orientar os colaboradores
acompanhar todas as atividades de manutenção nas áreas produtivas;• Realizar a gestão qualitativa dos serviços Coordenar os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva;• Solicitar compras de materiais, peças e serviços
pelo time para garantir a excelência na operação:Emissão de ordens de coleta Emissão de CTE; NF de Serviço
conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços
desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços mercado em constante evolução e vem desenvolvendo continuamente seu portfólio de ofertas de soluções e serviços
Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos.
Coordenar e planejar serviços mecânicos, elétricos, hidráulicos e de lubrificação para eventuais paradas conforme calendário definido junto ao setor de planejamento de produção.Responsável pela contratação de serviços
Responsabilidades:Coordenar a área de orçamentos de serviços e máquinas;Visita técnica a clientes;Validação
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações na área de mineração;- Garantir a qualidade do serviço
técnicos;Controle de insumos e ferramentas e solicitação de compras; Abertura e fechamento de ordens de serviços
Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformidades diárias;• Realizar acionamento de serviços
Planejar e coordenar rotas de transporte;- Monitorar o desempenho da equipe e garantir a qualidade do serviço
indicadores de manutenção para otimizar os resultados;Elaborar e negociar contratos com prestadores de serviços , assegurando a qualidade dos serviços prestados;Gerenciar os gastos dos centros de custos sob sua responsabilidade
manutenções preventivas, preditivas e corretivas nos maquinários da unidade;- Realizar avaliação prévia dos serviços
., garantindo em todos as camadas o cumprimento dos níveis de serviços acordados e atingimento das demais tais como Diretores, Gerentes Executivos e Gerentes (clientes internos), Fornecedores e Prestadores de Serviços
colaboradores da área;Fazer cumprir os programas de manutenção da frota;Desenvolver e homologar fornecedores de serviços S.O.S;Definir equipes de trabalho, programar e distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços desenvolvimento de ações preventivas;Definir prazos para execução da manutenção corretiva;Contratar e avaliar os serviços
Descrição: Responsável por supervisionar e executar os serviços de manutenção preventiva, preditiva e
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços
projeto, produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e afins;Supervisionar e programar serviços
desenvolvidas no departamento de Manutenção, nas áreas hidráulica e civil, acompanhar os reparos e serviços
como assistente de perito.Participar da decisão técnica para investimentos em novos equipamentos e serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços
executadas pelos parceiros contratados para garantir a qualidade, regularidade e confiabilidade do serviço
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço