R$ 3308,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Prospecção de novos, Novos clientes, Empresa, Serviços, Cobrança, Visitas, Acompanhamento, Contratos, Responsável
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
incentivando o desenvolvimento profissional de cada integrante do time;Estabelecer conexões com outras áreas relacionadas de compras com as necessidades operacionais e de negócios da empresa;Liderar projetos estratégicos relacionados da empresa;Elaborar plano diretor para a área que coordena, através da criação de metas e objetivos relacionados , procedime...
Português - Nível BásicoOutros requisitos: Outros Requisitos:Gestão de pessoasProatividadeComunicação Relacionamento
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
do cliente.Requisitos necessários:Residir na Bahia.Ensino superior completo, Administração ou áreas relacionadas varejo e autosserviço.Boa comunicação e habilidade em negociaçãoOutros requisitos: Estabelece redes de relacionamento ;Foco no cliente;Colaborativo;Habilidade no relacionamento interpessoal;Otimiza processos de trabalho
compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades relacionadas a vigilância e prestação de serviço;Realizar
BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Jornalismo e/ou áreas relacionadas
administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados
oferta de produtos, bem como as demandas de manutenção das operações;Identificar e solucionar problemas relacionados
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
fim de garantir o acompanhamento correto dos planos e ordens de produção;Garantir a presença de KPIs relacionados
Coordenar e realizar as atividades de suporte técnico aos clientes, quando da ocorrência de problemas relacionados
de construção civil e logística;CNH categoria B;Flexibilidade de horário.Habilidades necessárias:Bom relacionamento
de equipes de vendasOutros requisitos: Organização e visão estratégicaHabilidades de comunicação e relacionamento
B e possuir carro;Flexibilidade de horário;Formação em Engenharia Civil.Habilidades necessárias:Bom relacionamento
Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas
realizadas de forma eficiente e dentro do cronograma estabelecido;Ser responsável por controlar os custos relacionados
Descrição: Supervisionar atividades relacionadas a planejamento e controle de manutenção, gestão preditiva
gestão de operações de fertirrigação (manejo de vinhaça por aspersão, principalmente)• Experiência no relacionamento
área de armazenagem, implementando modificações para melhoria da qualidade operacional; • Ter um bom relacionamento
diferencial.Experiência com gestão de equipeOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadeSenso de urgênciaBom relacionamento
projetos e na manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados
: HABILIDADES:Foco no clienteHabilidade na resolução de problemasDinamismoProatividadeFacilidade no relacionamento
baseados em dados.Competências essenciais para a posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e
necessidade, solicitar apoio a equipe de manutenção;• Realizar a gestão do time e cuidar dos assuntos relacionados
para maximizar a eficiência do capital de trabalho e minimizar o risco de falta de liquidez; Manter relacionamentos tributário que minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas de processos, redução de custo e aumento de produtividade; Reportar sobre a performance da equipe ao gestor
regulamentos locais, estaduais e federais.Habilidade para elaborar relatórios gerenciais detalhados relacionados
Gerenciar as atividades relacionadas aos processos de compras, desde a cotação até orecebimento e registros
prazo, alternativas frente aos desafios);Transitar bem entre operação, áreas de apoio e corporativo;Bom relacionamento
resultados de vendas;- Identificar oportunidades de negócios e novos clientes;- Estabelecer e manter relacionamentos comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas
resultados de vendas;- Identificar oportunidades de negócios e novos clientes;- Estabelecer e manter relacionamentos comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas
necessário;- Realizar o controle de ponto, folha de pagamento, férias, rescisões e demais atividades relacionadas Outros requisitos: Comprometimento; Organização, Planejamento e Atenção aos Prazos;Relacionamento Interpessoal
legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB);Garantir bom relacionamento de segurança;Gestão orçamentária de toda equipe de segurança e brigada;Gestão das não conformidades relacionadas
pertinente e providenciando a renovação quando necessário;• Preparar, revisar e negociar contratos relacionados melhores práticas a executar.• Manter registros detalhados e atualizados de todas as atividades legais relacionadas
.• Estabelecer contato com agências reguladoras e jurídicas em questões relacionadas a relatórios, investigando biológicos ou fatores ergonômicos.• Fornecer suporte técnico à liderança da linha de frente em questões relacionadas práticas ou regulamentos existentes.• Desenvolver e fornecer treinamento exigido pela regulamentação relacionado saúde, segurança...
desenvolvimento de novos fornecedores e prestadores de serviços, transportadores, redução de custos, forte relacionamento Conhecimento SAP MÓDULO MM.Habilidades necessárias:Perfil Técnico/ Detalhista;Proatividade;Trabalho em equipe;Relacionamento