R$ 8026,00
Graduação em Administração
Prospecção de novos, Projetos, Análise, Empresa, Elaboração, Responsável, Modelos de negócios, Eventos, Vendas, Gestão
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial artigos especializados, mantém contatos diversos, levantando informações para formular e subsidiar novas Representantes, clientes internos e externos e ...
programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos executar e acompanhar promoções e ações de marketing, apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações
IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações: Coordenar Implementação (nova Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios
);Criar as rotinas de auditoria de processos, reformulando ou materiais existentes ou implementando novos demonstrem a eficácia do sistema;Fazer auditoria de processos para atuar no desenvolvimento pontual de novos completo;Experiência com mapeamento de processos;Conhecimentos em gestão de estoque;Habilidades em negociação