R$ 8026,00
Graduação em Administração
Prospecção de novos, Projetos, Análise, Empresa, Elaboração, Responsável, Modelos de negócios, Eventos, Vendas, Gestão
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial artigos especializados, mantém contatos diversos, levantando informações para formular e subsidiar novas Representantes, clientes internos e externos e ...
Capacidade de comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores de melhoria e tomar decisões embasadas;Disposição para se adaptar a mudanças rápidas e responder a novas
categorias sob sua responsabilidade;Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar para formalizações contratuais;Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas de negociação Manter atualizado o portfólio de fornecedores, estimulando a concorrência através do desenvolvimento de novos compras via Suprim...