R$ 5060,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Acompanhamento de clientes e negócios de operações de seguros voltado ao segmento digital; Atuação B2B2C, desenvolvendo negócios através do relacionamento nos clientes existentes.Elaborar estratégias para alavancar negócios dentro da carteira e realizar o controle de crescimento da unidade.Integrar
equipes de alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios
ideal deve ter experiência comprovada em gestão de equipes de vendas, habilidades de comunicação e negociação negócios.Requisitos:- Experiência comprovada em gestão de equipes de vendas;- Habilidades de comunicação e negociação
relacionamento interpessoal;• Perfil analítico e investigativo;• Capacidade para estabelecer procedimentos e negociar
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Vendas dos produtos oriundos do consórcio; negociação
armazém e transporte;- Habilidade em liderança e gestão de equipe;- Excelente habilidade de comunicação e negociação
Acompanhar e analisar as margens dos grupos de produtos para informação e feedback aos vendedores sobre as negociações otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos fornecidos aos clientes.• Efetuar cotações para negociações
Deverá se comunicar com todas as áreas de negócios, entendê-las, assim como a estratégia geral e apoiar
necessário;Análise de causa raiz das quebras/falhas;Gestão de projetos com metodologias PDCA e SDCA; Negociar
Descrição: - Negociação com Fornecedores em busca de melhores condições financeiras e margem de lucro
externos relativas ao SMS; Gestão de resultados, avaliando processos, indicadores e metas; Entender o negócio
A gente quer cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Tudo de uma vez!
em logística industrial;- Conhecimento em gestão de equipes e processos logísticos;- Habilidade em negociação
oportunidades e controlar despesas;Identificar potenciais de venda em cada região, visando alavancar os negócios
associados ao projeto- Registrar e controlar os custos do projeto- Administrar interfaces, comunicar e negociar
contínua.Fazer gestão orçamentária de OPEX .Outros requisitos: Gestão de pessoas;Gestão de conflitos;Técnicas de negociação
profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Segurança Patrimonial, Administração, Gestão de Negócios
Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios
de forma alinhada com a área comercial para garantir uma atuação estruturada na gestão de Projetos, negociações
pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar
A gente quer cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Tudo de uma vez!
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento performance de vendas;Fazer gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio comercialização dos projetos com metas e resultados para médio prazo para direcionar as atividades para os negócios de Empresas ou áreas correlat...
análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda, viabilizando espaços e oportunidades para novos negócios e demais negociações que envolvam o shopping existe e expansão;Realizar a gestão de pessoas do time;
Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
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, liderando todas as rotinas administrativas e operacionais de Warehouse.Responsável pela gestão de negócio
técnico.Conhecimento na legislação farmacêutica vigente, domínio das ferramentas de qualidade, liderança, técnicas de negociação
Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
A oportunidade Responsável pela gestão de pessoas e negócio, por supervisionar os temas relacionados
acordo com o processo desenvolvido, entendendo o planejamento estratégico da empresa e a gestão do negócio
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos • Disponibilizar os contratos aos usuários finais, exercer a gestão durante a vigência;• Auxiliar o gestor TOTVS Datasul – Diferencial;• Conhecimento e prática na gestão de contratos jurídicos, elaboração e negociação das minutas;• Habilidade na condu...
Descrição: Extrair, tratar e modelar os dados solicitados pelos gestores das áreas e pelo diretor da do mercado;Transformar os dados coletados em informações relevantes que ajudem nas escolhas para o negócio
Responsabilidades:Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual;Trabalhar em estreita colaboração com os gestores econômico-financeira e business planá;Questionar suposições e identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócios
Realizar e reportar pesquisas de mercados;Garantir manutenção de tabela de cargos e salários;Apoiar os gestores áreas com a descrição adequada dos cargos;Administrar indicadores da área de maneira estratégica para o negócio
boa performance dos colaboradores, por meio do mapeamento e avaliação de competências chave para o negócio Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção e análise dos processos;Apoiar os gestores de pessoas, remuneração e benefícios;Pós Graduação ou MBA em gestão de pessoas, desenvolvimento de negócios
Descrição: DESCRIÇÃO:Durante o programa você terá um profundo entendimento e aprendizado sobre nosso negócio Sandvik e experiência prática em nossa forma de fazer negócios.RESPONSABILIDADES:Em conjunto com os Gestores estratégias da Cia e do cliente, fazendo o uso das ferramentas SAP, Dynamics e Power BI.• Observar as negociações
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Atuar como parceiro de negócios, fornecendo uma visão abrangente da indústria, e gestão da performance, além de compreender os drivers de lucro e fluxo de caixa, para orientar os gestores
treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outros.Habilidades em comunicação interpessoal, negociação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças e controle junto aos gestores
Personalidade – BFP e Escala de Personalidade de Comrey – CPS;Realizar os atendimentos aos funcionários e gestores para mensuração de clima;Atuar na implementação e garantia de cumprimento da política de pessoas do negócio
fim de executar atividades da melhor forma possível; - Entender objetivo e escopo das atividades do negócio , executando as demandas que lhe forem delegadas; - Atuar consultivamente junto aos clientes e gestores