R$ 5060,00
Graduação em Administração de Empresas
treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e cargos e salários ;- Habilidades em comunicação e negociação
alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios de Remuneração;• Capacidade analítica e ser data driven;• Sólida atuação com KPIs com olhar para o Negócio
habilidade de comunicação verbal e escritaVoltado para resultados e foco em metas e prazosHabilidade para negociação
facilitador dos processos de adequação da unidade às políticas e Normas corporativas de Gestão de Pessoas;- Negociação
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar
alinhamento entre o perfil da vaga e o modelo de descrição de cargo definido pela empresa.Trabalhar com o gestor responsável para entender as necessidades do negócio e da área.Definir estratégia de seleção (interna candidaturas nas vagas divulgadas.Agendar e conduzir entrevistas com candidatos.Manter Consultor de RH e gestor
registros precisos e produzir relatórios sobre a situação dos clientes;Atuar como facilitadora entre gestores e colaboradores com deficiência, visando melhor prática da cultura, busca de resultados do negócio e
segmento.Atividades:- Realizar diagnóstico e levantamento de necessidades de treinamento junto aos gestores , time de RH e educação institucional;- Pesquisar temas relevantes ao negócio e desenvolver conteúdos
.- Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores Acompanhar e controlar o processo de Recrutamento e Seleção Interno e Externo, atrelado as necessidades do negócio
empresa, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor
atendimento para identificar possíveis desvios de procedimentos e sistêmicos, que estão impactando o negócio ;• Realizar fechamento dos indicadores de qualidade e fazer o reporte aos gestores da área operacional
ações que contribuam com a estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão;• Advogar tanto pelas pessoas gestoras crescimento proporcionam vastas oportunidades. • Participação em um grande processo de transformação de negócios