R$ 5060,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Acompanhamento de clientes e negócios de operações de seguros voltado ao segmento digital; Atuação B2B2C, desenvolvendo negócios através do relacionamento nos clientes existentes.Elaborar estratégias para alavancar negócios dentro da carteira e realizar o controle de crescimento da unidade.Integrar
externos relativas ao SMS; Gestão de resultados, avaliando processos, indicadores e metas; Entender o negócio
relacionamento com clientes, orientando sobre os requisitos para a concretização de propostas e detalhes de negociações .- Participar ativamente em reuniões de negócios, apresentando periodicamente, análises proativas de
preventivas e corretivas dos equipamentos a fim de assegurar luxos adequados, sustentabilidade da unidade de negócio
desenvolvimento da equipe de enfermagem nas práticas assistenciais- Ter Visão e vivência de gestão por unidade de negócio
engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio
engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio
engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio
engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio
capacidade e qualidade de serviços prestados por suas equipes, sob o ponto de vista de sua área e do negócio para cumprir as metas dentro dos prazos estabelecidos, de acordo com a maior geração de valor para o negócio
;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio
acordo com o processo desenvolvido, entendendo o planejamento estratégico da empresa e a gestão do negócio
Capacidade de comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores