R$ 3112,00
Graduação em Comunicação Social
Produção de conteúdo, Planejamento, Clientes, Digital, Gerenciamento, Sociais da empresa, Gestão, Marketing, Monitoramento, Twitter
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias sociais com base nos KPIs...
locais estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios experiência em marketing digital, incluindo conceitos e estratégias como SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail market...