R$ 3630,00
Graduação em Administração
Descrição: Nosso time está em busca de um Coordenador de Logística para compor a equipe! Gerenciar e coordenar as atividades de logística, incluindo transporte, armazenamento e distribuição ;Identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade.Formação:Graduação em Logística, Administração ou áreas relacionadas.Pré Requisitos:Experiência comprovada...
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, com base nas análises do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegu...
Gerenciar equipe de PCP.Outros requisitos: - Necessário formação completa em Engenharia de Produção, Logística
limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas a Operações;Requisitos:Ensino Superior cursando em Logística
Administração, Gestão de Segurança Privada ou áreas afins) Desejável MBA ou Pós-Graduação (curso de Logística
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística
candidaturas realizadas através do link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/martinello/oportunidade/chefe-de-logistica 2635438Descrição:1-Responder pelo desenvolvimento das atividades de análise de informações operacionais da área de logística intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria informados.5- Orientar os gestores ...
apurar);- Manter atualizados sumário diretivo, itens de controle do Superintendente de Transporte e Gestores
e benefícios associados; • Apoiar o líder do projeto na preparação das reuniões de kickoff, comitê gestor e encerramento do projeto;• Convocar reuniões de Kickoff, Status-Report, Comitê Gestor e Encerramento
prazos e benefícios associados;• Apoiar o líder do projeto na preparação das reuniões de kickoff, comitê gestor e encerramento do projeto;• Convocar reuniões de Kickoff, Status-Report, Comitê Gestor e Encerramento
Realizar visitas periódicas as unidades para atendimento aos colaboradores, ações de clima e suporte aos gestores temas de estrutura das unidades;-Elaboração e acompanhamento do Plano Anual de Treinamento;- Realizar a logística