R$ 3774,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão de compras, Setor de compras, Processo de compras, Área de compras, Novos fornecedores, Produtos e serviços, Materiais, Preços, Responsável, Desenvolvimento de novos
Responsabilidades:Coordenar a equipe responsável pelas contratações de serviços agrícolas;Realizar a gestão de compras integrante do time;Estabelecer conexões com outras áreas relacionadas para alinhar as estratégias de compras que possam impactar a área;Monitorar e analisar os principais indicadores de desempenho da área de compras pontos de atenção;Ident...
Aplicar metodologias de pesquisa e tabulação de resultados para otimização da atuação da operação de compras
Aplicar metodologias de pesquisa e tabulação de resultados para otimização da atuação da operação de compras
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Logística para se juntar à nossa equipe na região da Mooca, em São Paulo.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as atividades de logística, incluindo recebimento, armazenamento, distribuição e transporte de produtos;- Garantir a eficiência e eficácia das operações de logística;- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a produtiv...
Solicitar compras de material necessário para os serviços de manutenção conforme a programação realizada Preencher a documentação necessária, colher autorização e encaminhar à área de Compras para efetivar
Infraestrutura da área para os itens específicos, envolvendo a compra e reparo deequipamentos como compressores
implantação de projetos de melhorias nas máquinas e equipamentos; avaliar e aprovar as solicitações de compras
•Endereçar requisições de compra para suporte à manufatura, linhas e processos de gestão.
operacional e eficiência das máquinas, instrumentos e equipamentos.Contribuir na elaboração do programa de compra
entrega dos serviços, de todos os aspectos legais e trabalhistas.Gerir os processos de requisições de compras Autorizar a compra e distribuição de materiais.Elaborar e implementar projetos operacionais da área,
elaboração e acompanhamento dos planos de ação, acompanhamento de consultorias, suporte técnico aos gestores
as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores ;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e segurança;Controle de pedidos de compra e