R$ 3036,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: O Supervisor Administrativo de Operações é o responsável por liderar a equipe envolvida na corrigi-las;• Elaborar e encaminhar relatórios pertinentes à área, sempre que necessário.ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS OPERACIONAIS:• Garantir o controle de informações necessárias para o andamento administrativo por meio
as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas
AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS
AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul? • Nesta oportunidade a atividade tem como principal objetivo o acolhimento, o acompanhamento, a análise e a resolução dos problemas enfrentados pelos usuários dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GT...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
Descrição: Garantir a Gestão de Pessoas, direcionamento, mobilizando, desenvolvendo e tratando o ponto de todo o time de forma justa e imparcial. Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais. Garantir a execução dos processos logísticos desde o recebimento até a entrega de mercadorias, bem como os processos de suporte (PCP) conforme estabelecido. Suportar o Gerente no at...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
eficiência operacional;- Administrar contratos e documentos, orçamentos anuais e mensais, bem como rotinas administrativas
sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos falhas, gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando em conjunto com a equipe da qualidade e gestores
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
Ativo e Regular;-Desejável Pós Graduação na área;-Habilidades para liderar equipes e realizar a gestão administrativa periódicas com as empresas prestadoras de serviços terceirizados para atualização e orientações técnicas e administrativas
cozinha, copa, lavanderia e outras áreas necessárias, Acionando, quando necessário, os respectivos gestores de Segurança - CSS, em perfeito funcionamento; - Realizar os Procedimentos Administrativos
as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas
Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identificar ferramentas de gestão como N1, N2 e Power BI do orçamento;• Agendar e atualizar convites de reuniões com gestores
análise para detectar tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção;Assistir aos gestores
.- Experiência com atividades administrativas e conhecimento do pacote office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo correto cumprimento do fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores , distribuição de documentos e arquivos, a fim de subsidiar com informações o gestor da área e demais setor;- Pedidos de materiais a...
Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar o gestor de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
apurar);- Manter atualizados sumário diretivo, itens de controle do Superintendente de Transporte e Gestores
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor
capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor
e benefícios associados; • Apoiar o líder do projeto na preparação das reuniões de kickoff, comitê gestor e encerramento do projeto;• Convocar reuniões de Kickoff, Status-Report, Comitê Gestor e Encerramento
outras atividades;- Atualizar junto aos responsáveis as descrições de cargo;- Acompanhar, junto aos gestores
- Tratar chamados de Gestores referente a advertência, suspensão, declarações e ponto. - Acompanhar chamados de gestores referentes a rescisão, conferindo datas, para confecção de cartas
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das notas, as validações dos serviços junto aos gestores
atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores
ponto identificando falhas na marcação e falta de justificativas; enviar relatório periodicamente para gestores
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os gestores
prazos e benefícios associados;• Apoiar o líder do projeto na preparação das reuniões de kickoff, comitê gestor e encerramento do projeto;• Convocar reuniões de Kickoff, Status-Report, Comitê Gestor e Encerramento
.- Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores
conferência e arquivo de documentos de admissão / Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores de crachás e acessos / Atender os chamados diariamente via ferramenta Portal Conecta / Informar aos gestores Período de Experiência e desligar quem for reprovado / Cuidar dos de desligamento conforme o pedido dos gestores imagem da empresa, mant...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Incluir diariamente os indicadores para facilitar as análises do gestor
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas ;- Mapear as necessidades dos gestores através do alinhamento de perfil;-Divulgar vagas Internas e Externas parecerias;-Realizar entrevistas comportamentais, condução dos processos seletivos em conjunto com os gestores
principais responsabilidades da função:> Conduzir entrevistas, avaliar candidatos e fornecer feedback aos gestores de contratação;> Colaborar com os gestores na elaboração do perfil de contratação, descrições de cargos internos, campanhas de comunicação e atividades de integração.> Quando necessário, auxiliar em atividades administrativas
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa de notas fiscais eletrônic...
produtividade, operacionais e financeiros dos Hospitais e/ou Regionais, reportando os resultados aos gestores Executar o processo administrativo de inclusão de materiais em tabela própria das operadoras de saúde