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Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas , orientação e treinamento quando necessário.- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar análises financeiras Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.- Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativo-financeira...
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria tolls e armazéns vinculados a unidade;Garantir a integridade das informações geradas em seus aspectos financeiros Experiência com Controle de Estoques, expedição e administração em geral;Vivência consolidada em Rotinas Administrativas
atendimento à Pequenas, Médias e Grandes contas.A ideia é que tanto a equipe de Atração de Talentos quanto os gestores
atendimento à Pequenas, Médias e Grandes contas.A ideia é que tanto a equipe de Atração de Talentos quanto os gestores
superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência anterior em áreas financeiras Responsabilidades:Gestão administrativa e resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores financeiros, budget, desvios orçamentários;Controle de capex e custos em geral da estrutura e da unidade Gestão de res...
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão dos recursos financeiros e físicos, mensurando resultados e atingindo os objetivos dos planos de vendasOutros Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão dos recursos financeiros
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais da instalação de armazenagem da CIA, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos
nosso time.Responsabilidades:Analisar, elaborar e controlar as metas para o cicloAnalisar os resultados financeiros Vivência com gestão de metas e indicadores;Experiência com gestão de pessoasExperiência com rotinas administrativas
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa de pessoas.Fornece suporte direto à internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro
superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afinsExperiência anterior em áreas financeiras unidade.Vivência anterior em operações na área de saúde será considerada um diferencial Responsabilidades:Gestão administrativa e pelo resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores financeiros, budget, desvi...
cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos para atender a cadeia completa de pedidos.Coordenar as rotinas administrativas Distribuição (CD), e realizar as interações necessárias com as áreas de recursos humanos, contabilidade, financeira
cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos para atender a cadeia completa de pedidos.Coordenar as rotinas administrativas Distribuição (CD), e realizar as interações necessárias com as áreas de recursos humanos, contabilidade, financeira
cargos de liderança; - Visão estratégica da cadeia de recebíveis, contratos comerciais, relatórios financeiros requisitos da vaga.Atividades:- Supervisionar e liderar uma equipe de multidisciplinar formada por administrativos Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão de registros médicos, processos administrativos
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo outras, desde...
B.Desejável inglês intermediário.Preferencialmente em empresas de bens de consumo/alimentos, atuando como gestor reconhecimento de antiguidade, comportamento, liderança, momentos de vida, entre outros.Programas de bem-estar financeiro
na revisão do planejamento do projeto;Apoio e/ou preparação de relatórios mensais de avanço físico e financeiro dos projetos;Suporte ao gestor para avaliação e atualização dos riscos envolvidos nos projetos;O que Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas