R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
contrato.Administrar e executar as comunicações de RH: anúncios, campanhas de comunicação para iniciativas e projetos
Descrição: Responsabilidades:Receber, conferir e validar as notas fiscais de convênios e projetos para pagamento, verificando dados de emissão e alçadas.Organizar e separar as notas fiscais de convênios e projetos licitações.Analisar e identificar erros nos processos financeiros envolvendo contas governamentais e projetos necessária aos setores responsávei...
Prospecção, Levantamento de Processos, Avaliação de Necessidades, Elaboração de Propostas e Apresentações de Projetos ;Negociação de todos os aspectos do projeto (custos, jurídico, prazos e implantação) até o fechamento
equipe;• Atualização de procedimentos e documentos técnicos;• Condução de treinamentos operacionais;• Projetos de melhoria contínua;• Interação técnica com clientes;• Suporte à gestão da produção.Idiomas:Inglês
desenvolvimento e execução de campanhas institucionais e de produtos, além de apoiar na criação de conteúdo e na gestão conteúdo;Boa comunicação, organização e visão estratégica;Desejável experiência em marketing B2B e gestão de projetos.🌟 Diferenciais:Vivência com funil de vendas e automação de marketing;Experiência com eventos
Diferencial: experiência em Processos de Inovação e lançamento de novos produtos no mercado farmacêutico, Gestão de Projetos e Inglês.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Apurar indicadores relacionados
socioambiental, integrando as práticas ESG à rotina dos colaboradores por meio de campanhas, conteúdos e projetos políticas internas —, bem como materiais que promovam o engajamento em temas de sustentabilidade e projetos planejadas, executadas com eficiência;Desenvolver interface com outras áreas da empresa, como: Gente&Gestão
otimizar o desempenho das campanhas e fornecer insights para tomadas de decisão mais assertivas;Auxiliar a gestão nos projetos de desenvolvimento junto às demais áreas de negócio – novos sites, novos aplicativos, novas